Game developer

Manual do Skate

Teharth Prologue: The Resources Dissolution

Maurílio Okamoto
Tec. Jogos Digitais - FMU

[GDD - Game Design Document] My Band Online

[GDD - Game Design Document] My Band Online
Wesley J. Rosa
Pós Graduação em Games: Produção e Programação / SENAC

[GDD - Game Design Document] Flight War

[GDD - Game Design Document] Flight War
(Henrique Toledo / Vinicius Osti)
Pós Graduação em Games: Produção e Programação / SENAC

[GDD - Game Design Document] The Legend Of Dimmy

[GDD - Game Design Document] The Legend Of Dimmy
(André / Marcio / Tiago)
Pós Graduação em Games: Produção e Programação / SENAC

[GDD - Game Design Document] Dream Land

[GDD - Game Design Document] Dream Land
Alexandre Tolstenko Nogueira
Pós Graduação em Games: Produção e Programação / SENAC

[GDD - Game Design Document] Moringuinha

[GDD - Game Design Document] Moringuinha
Gabriel Malavazzi Penteado
Pós Graduação em Games: Produção e Programação / SENAC

[GAME] SOU SUSTENTÁVEL

[GAME] SOU SUSTENTÁVEL

Maurílio E. Okamoto

Tec. Jogos Digitais /FMU

[GAME] EU SUSTENTÁVEL

[GAME] EU SUSTENTÁVEL
Maurílio E. Okamoto
Tec. Jogos Digitais /FMU

[GAME] ZOO MEMORY

[GAME] ZOO MEMORY
Ivan Asturiano Dupré
Tec. Jogos Digitais /FMU

[PROJETO] Acessibilidade Digital: Sites adaptados para deficientes visuais

[PROJETO] Acessibilidade Digital: Sites adaptados para deficientes visuais
Angela Uhn Mi Jun
Tec. Análise e Desenv. de Sistemas /FMU

[PROJETO] Tecnologia móvel como diferencial no negócio: Estudo de caso em bares e restaurantes

[PROJETO] Tecnologia móvel como diferencial no negócio: Estudo de caso em bares e restaurantes
(Ariane / Carolina / Guilherme Custódio /
Guilherme Rios / Julio / Sandra)

Tec. Análise e Desenv. de Sistemas /FMU

[PROJETO] Sistema para controle de estacionamento : Parking Control

[PROJETO] Sistema para controle de estacionamento : Parking Control
(Daniel / Fabricio / Gleidison / Guilherme / Fernando)
Tec. Análise e Desenv. de Sistemas /FMU

[PROJETO] Desenvolvimento de Software Livre para Deficientes Visuais

[PROJETO] Desenvolvimento de Software Livre para Deficientes Visuais
(Alexandre / Felipe / Giovani / Jefferson)
Tec. Análise e Desenv. de Sistemas /FMU


[PROJETO] Mobilidade urbana: rede social como instrumento de melhoria para o trânsito da cidade de São Paulo

[PROJETO] Mobilidade urbana: rede social como instrumento de melhoria para o trânsito da cidade de São Paulo
(Daniel / Felipe / Jessica / Robson)
Tec. Análise e Desenv. de Sistemas /FMU

Implantação de sistema integrado de gestão empresarial para ONG

[PROJETO] Implantação de sistema integrado de gestão empresarial para ONG
(Dayane / Cristiano /Lucas)

Tec. Análise e Desenv. de Sistemas /FMU

[PROJETO] E - Chef – Sistema de receitas on-line
Fernando de Jesus Santos
Tec. Análise e Desenv. de Sistemas /FMU

Breve Descrição

Mogiano, casado, 28 anos e pai do pequeno Benjamín. Trabalhou em várias empresas, dentre elas destacamos: Disney, SBT, Estúdio Maurício de Souza (Turma da Mônica), TV Galega, Senac, Faculdade Sumaré, FMU. É bacharel em Sistemas de Informação, especialista em Games, mestrando em Educação, professor universitário e um apaixonado pelo universo de jogos.

Jogo é cultura

Jogo “é uma atividade ou ocupação voluntária, exercida dentro de certos e determinados limites de tempo e espaço, segundo regras livremente consentidas, mas absolutamente obrigatórias, dotado de um fim em si mesmo, acompanhado de um sentimento de tensão e alegria e de uma consciência de ser diferente da vida cotidiana"

Huizinga (2007)

Advergames

(...) metade dos consumidores americanos jogam e 62% desses estão acima dos 18 anos. Gastam em média 7,5 horas por semana com os jogos, quase o dobro das quatro horas em frente a uma televisão.

Mendoça (2006)