Livros publicados e materiais produzidos para cursos EAD

A seguir estão listados alguns dos principais materiais para programas de graduação e pós-graduação na modalidade EAD.

Aplicações de Machine Learning
Projeto de Machine Learning
Projeto em Ciência de Dados

Algoritmos

 

 

Inovação e Economia Criativa

 

 

Aplicações da Ciência de Dados em Tecnologias Disruptivas
Aplicações de Ciência de Dados na Visão Computacional
Marketing Analytics e Adwords
Prática Integradora Desenvolvimento de Software
Prática Integradora de Desenvolvimento de Jogos
Refactoring

Aplicações de Inteligência Artificial
Arquitetura de Computadores
Banco de Dados
Programação Web
Qualidade e Testes de Software
Arquitetura Web
Programação Aplicada
Programação para dispositivos móveis

 

Evangelismo e Missões
Sistemas Operacionais
Informática Básica
Lógica Para Computação
Programação Com Interface

 

 

 

 

Aplicações de Inteligência Artificial
Paradigmas de Programação
Como se tornar um youtuber

Multi-Cloud Solutions, Hybrid Clouds and Cloud Migration
Development Game

 

Engenharia de Software
Gestão de Projetos de Software
Inteligência Artificial

 

Análise e Projeto Orientado a Objetos
Segurança da Informação


Cloud Computing
Gestão Integrada de Mobilidade e Conectividade

 

Novas tecnologias para produção de games
Processos de Inovação e Transformação


Planejamento de Campanhas em Mídias Sociais
Introdução a cultura devops
Animação 2D
Direção de Arte 2D e 3D
Segurança de Redes de Computadores

 

 

Programação para Jogos em Rede
Projeto de Jogos Digitais Metodologias e Técnicas
Animação 2D
Ciclo Logístico
Desafios e barreiras à Eco-logística enfrentados pelas organizações

Arquitetura de Computadores
Tecnologia em Engenharia Eletrônica
Soluções Computacionais
Lógica de Programação
Projetos Arquitetura de Sistemas
Segurança Projeto de Software
Sistema de Informação
Fundamentos de Programação
Desenvolvimento de Jogos 3D
Técnicas de Treinamento e Suporte
Educação Midiática
Modelos de Gestão de Ti
Planejamento e Continuidade de Negócios
História da Educação
Desenvolvimento Front-End

Experiência do Usuário (Marketing)
Otimização de Plataformas Online (CRO)
Segurança para Sistemas Mobile
Segurança em Sistemas De Informação
Mapeamento de Experiências
Modelagem de Cenários e Level Design
Roteirização para Jogos Digitais
Gerenciamento de Banco de Dados
Design Narrativo
Motores de Jogos Digitais
Animação e Design 3d
Física Aplicada em Jogos Digitais
Streaming de Dados
Storyboard
Animação e Design 3D
Sistemas para Internet
Projeto de Desenvolvimento de Jogos Digitais
Áudio em Jogos
Gestão de Projetos De Sistemas De Entretenimento
Edição de Vídeo Para Jogos Digitais
Técnicas de Programação Para Jogos Digitais
Ferramentas De Autoria Para Jogos Digitais
Roteiros E Modelagem De Personagens
Design De Experiência Do Usuário - UX
Interface Humano-Computador para Aplicações Mobile
Customer Experience (CX)
Princípios de Design e Prototipação
Desenvolvimento de Games
Introdução à Inteligência Artificial
Fundamentos de Jogos Digitais Game Design, Game Engine e Level Design
Game Analytics e Monetização
Jogos Inteligentes e Tendências em Jogos Digitais
Projeto de Jogos 2D Game Art e Programação
Gestão dos Ambientes Virtuais de Aprendizagens
Analytics e Inteligência Artificial (IA)
Introdução à Inteligência Artificial

Introdução à Programação Para Games
Segurança em Dispositivos Móveis
Educação a Distância
Segurança de Sistemas Operacionais
Segurança em Cloud Computing
Análise Preditiva
Desenvolvimento Híbrido
Level Design
Desenvolvimento de Games Mobile
Marketing e Negócios para Jogos
Game Engine
Direcao de Arte para Animação
Direção de Arte e UI
Design de Interface e Interação
Computação Gráfica e Processamento de Imagens
Computação Gráfica